Somos a criação de Deus!

Escrito por admin em 15/10/2016

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

Efésios 2: 10

Deus nos criou em Cristo, aquele que é Perfeito e Imutável, sabemos que todas as coisas são para Ele e tudo foi criado em torno Dele, assim como nós.
O texto diz que já havia Deus preparado as boas obras para nós, para assim praticarmos conforme sua vontade. Muitas vezes agimos por nós mesmos, e acabamos não seguindo aquilo que Deus preparou.
Se lermos a Bíblia saberemos o que Cristo fez e como fez, saberemos pedir com sabedoria e assim colocar em prática as obras do Pai.

Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Colossenses 3:1

Precisamos nascer de novo e desfrutar da graça de Deus por completo, mas Ele não quer que sejamos apenas aqueles que ouvem e nada fazem, o desejo de Deus é que sejamos trabalhadores, aqueles que colocam a mão no arado e jamais olha pra trás, seja assim, vamos praticar as boas obras que Deus já nos preparou.
Ele jamais te desamparará e te deixará cansado e sobrecarregado. A Fé nos faz ver além, tenha Fé!
Um grande abraço, graça e paz!
Comuna.